Com muita satisfação, reuni-me com o competente Presidente da 16ª Subseção – Niterói, o colega Antonio Barbosa.
Conforme conversamos em minha visita ao Município, por ocasião do 3° Congresso Brasileiro de Bioética e Direito dos Animais, muito bem organizado pela Prefeitura de Niterói e o Instituto Abolicionista Animal, ele aceitou a minha sugestão e anunciou que decidiu criar em breve a Comissão de Direitos dos Animais em sua jurisdição, com a finalidade de inserir nossa Instituição na luta digna por estes seres indefesos.
Acompanharam-me na visita de cortesia as colegas Fernanda Campista ( Niterói) e Eliane Felinto (RJ).
E vamos caminhando. Um passo de cada vez.
Em 07/10/2015.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.