Aproveitei minha estada em Brasília para conversar com o presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Animais, Ricardo Izar – Deputado Federal (PSD/SP) sobre a questão dos testes com animais na indústria de cosméticos no Brasil. Entendo que este procedimento é uma barbaridade, inclusive porque já existem métodos substitutivos mais baratos e eficazes utilizados pela Comunidade Europeia.
Ele é um parlamentar respeitadíssimo e tem inúmeros projetos para novas legislações em favor dos animais.
Em 08/5/2014.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.