Lançamos hoje (1/3/2016), juntamente com o Instituto São Francisco de Assis, a campanha “Vida não se vende”, com a apresentação do Certificado “Pet shop legal não vende animal”.
A finalidade é inibir a venda de animais nas lojas e incentivar os pet shops que se adequarem aos pré-requisitos previstos pelo projeto para a concessão do selo. As lojas deverão firmar Termo de Compromisso com a CPDA/OAB-RJ e serão vistoriadas periodicamente por Consultores veterinários da Comissão.
Agradeço ao Procon/Estadual e a DPMA/Policia Civil, que estiveram lá. Na foto Fabio Domingos(Procon) e Bruno Peres(DPMA).
Clique no link para assistir o vídeo da blitz realizada hoje.

https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/balanco-geral-rj/videos/procon-fiscaliza-lojas-de-venda-de-animais-01032016

Vídeo também disponível no meu canal do You Tube.