Confiram a matéria publicada no Jornal O Globo de hoje (24/9/2014), página 16. A OAB/RJ e a Defensoria Pública da União trabalhando juntas em prol dos animais que lá estão, reconhecendo a importância da Suipa para a sociedade. É fundamental que a instituição seja preservada, e eu sinto muito orgulho em participar desta luta.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.