Hoje(13/12/2013), à tarde estivemos reunidos com os moradores do Leblon ouvindo argumentos favoráveis e contrários à manutenção do PARCÃO na Praça CLaúdio Coutinho, atendendo à solicitação da Srª  Denise Corrêa, Presidente da Associação dos Moradores e Amigos da Selva de Pedra – ADESP, e do amigo Augusto Boisson, fundador do Movimento Rio Cidade Legal.

Em virtude das divergências apresentadas, pautamos nossa atuação em intermediar os interesses dos moradores, buscando através do diálogo franco e aberto uma solução favorável para o caso.

Contudo, deixamos claro que não podemos desprezar, de forma alguma, o bem-estar dos cães que utilizam diariamente a referida área. A CPDA defende que haja uma norma de uso que venha a atender os diversos anseios e, ao final do encontro, afirmamos nossa disposição em colaborar no que for necessário para o estabelecimento dessas regras. A foto do grupo reunido ao término do debate ilustra a boa vontade das correntes em solucionar o quanto antes essa questão.