Foi um sucesso o I Simpósio Catarinense de Direito dos Animais, realizado em Florianópolis neste final de semana, na sede da OAB/SC.
Agradeço o convite da colega Maria Helena Machado Machado, presidente da Comissão de Defesa dos Animais.
O evento foi muito bem organizado e contou também com a participação da Dra. Maíra Vélez, Vice-Presidente da Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB/SP, e do Médico Veterinário, Dr. Michael Russi.
Congratulo-me com as colegas Marilene Fioratti, AnaCristina Fogaça, Marileide Santana, e também com Cinthia Klug Costa (Vice-Presidente da Comissão) e Carmita Klug Costa, que estão empenhadas em realizar um grande evento pelos animais em Blumenau.
Em 01/11/2015.







Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.