Entrevista com a respeitadíssima Sacerdotisa Mariazinha d’ Omolú, da Casa Branca de Omolú.
Declarações como esta, com o coração repleto de amor, nos ajudam nesta estrada sem volta.
E assim vamos caminhando. Um passo de cada vez.
Em 28/9/2015.
Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0B7vU15WgeCKgamZMOGdFWFhBUm8/view
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.