O Brasil possui uma das maiores biodiversidades em fauna e flora do planeta. Nos últimos anos, devido aos grandes impactos ambientais e a desenfreada ocupação humana, vêm ocorrendo uma grande degradação de hábitats naturais e o desaparecimento de espécies e formas genéticas. Um dos mais atingidos é a fauna, e com isto, a cada dia que passa o número de espécies ameaçadas aumenta.
Disponível em: http://mundofaunaflora.blogspot.com.br/2014/09/dia-da-defesa-da-fauna.html
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.