Animais com pernas quebradas ou aleijados estavam condenados à morte pelos cínicos de plantão, que para se livrarem do “incomodo”, promoviam o assassinato destes animais, utilizando o termo complacente “eutanásia”.
Pois bem, aprendemos na palestra Orteses e Próteses Animais, proferida pelo Engenheiro Ricardo Bastos (especialista em próteses para amputação total.) – durante o evento Pet Stop – Pelos Animais, no Tijuca T.C., que tudo é possível, menos tirar a vida.
Tive a satisfação de ver isso hoje(9) na Suipa. O cavalo Empezão, condenado à morte pelos tecnocratas, continua bem vivo, graças a persistência da Izabel, Presidente da Suipa, que “teimou” naquele estilo dela, que todos sabem. E o resultado foi esse aí: Vida!!