O ser humano é a espécie mais invasora do mundo. Surgiu na África e se expandiu por todo o planeta, modificando os ecossistemas.
Agora, como argumento de que outras espécies são invasoras e ameaçam a biodiversidade, conjuga o verbo MATAR como forma de controle. Por que não planejou e evitou este descontrole ANTES?
Segundo os especialistas, as espécies invasoras são, ao lado da poluição e das mudanças climáticas, um dos fenômenos mais nocivos para o nosso planeta.
Então deveriam começar o controle populacional pelo Homo sapiens.
Clique no link abaixo para ler a matéria.
Disponível em: http://portal.rebia.org.br/biodiversidade/9877-avanco-de-especies-invasoras-ameaca-biodiversidade-no-planeta
Em 14/12/2014.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.