No dia 30/11, postei nas redes sobre o Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas e o relatório sobre o aquecimento global no planeta.
Em minha Monografia, como trabalho de conclusão na Pós-graduação em Ciências Ambientais, ” O Aquecimento do Planeta e o Meio Ambiente”, publicada no ano de 1999, já alertava para estes problemas e fiz propostas concretas para evitar esta situação, como: 1) eliminar a produção de clorofluorcarbenos e de todos os produtos correlatos; 2) acelerar o reflorestamento, para metas de emissões anuais de 1,65Pg de carbono;3)redução da queima de combustíveis fósseis a 30% do seu valor atual;4)reduzir a concentração de metano e óxido nitroso para 25% do seu valor atual;5)fiscalização no emprego de fertilizantes azotados na agricultura,etc

Nada foi feito.

Em 12/4/2015.